21 de mar. de 2009

... no programa do Jô


Fui entrevistado no programa do Jô Soares no dia 22 de novembro 2005:

"Parece que foi um sonho; eu ali sentado, ao lado do Jô e ele me entrevistando ..."

Estou aqui conversando com Janderson dos Santos, percussionista, baiano, que reside atualmente em Belo Horizonte, e está dando uma oficina de percussao no SESC da Av. Paulista ...

"E aí rolou um dos momentos mais importantes da minha carreira.
Estar no Programa do Jô é realmente uma oportunidade que todo artista deseja.
Dai para frente nao parei de receber telefonemas, mensagens, todos me cumprimentando e dizendo que a entrevista ficou muito boa.

Convido aos meus amigos e amigas para participarem comigo deste blog e me mandarem materias relevantes, a respeito da nossa querida Bahia, do pessoal do Ilê, do Olodom, da Timbalada, da Araqueto e dos meus Mestres Mario, Valdo, Memeu e Luiz.
Quem tiver fotos, favor me enviar por email. (jandersonaxe@hotmail.com)"


Um comentário:

showman disse...

fala,showman eu estou passando pra te deixa um abraço meu irmao e disse que gostei e fiquei orgulhoso do que eu vei no seu blog,parabéns,vc merece e tem talento e é a pessoa certa para trabalhar com isso.Axé sempre guerreiro.de seu irmao pelé.